terça-feira, 15 de maio de 2012

15 Anos!! ;D

Oii gentee, essa postagem é para falar sobre o meu vestido!! Intão eu estou muito indecisa sobre a questão do vestido :/.. Mais sei que alugarei 2 vestido, oque fica na entrada para recepcionar os convidados e o outro para dançar a valsa !! Eu ja comprei o que eu vo fica na balada, agora só falta alugar os outros dois!! ;D Estou precisando de opiniões.. me ajudem :DD

Volteii ;D

Oii gentee, essa postagem é pra anunciar a minha volta ;D E tambem para anuciar o meu niver de 15 anos!!
Todos os dias eu entrarei nesse blog para comtar sobre o meu niver!! E tambem podem fazer perguntas que eu respondo!! ;D